Relacione-se com a comida sem o peso da culpa!
A psicoterapia nos ensina que o comer exagerado ou o negar-se a comer, pode estar expressando a angústia da "não plenitude" da existência ou, uma tentativa de preencher concretamente esses vazios. Comer como ato para aliviar qualquer tipo de emoção acaba por restringir a vida do paciente.
.png)
.png)
Atendimento
Atendo presencialmente e online e trabalho com a abordagem da Terapia Cognitivo-Comportamental - TCC. Esta abordagem apresenta os melhores resultados para o tratamento dos transtornos alimentares. Ela é uma das técnicas mais utilizadas neste contexto, baseando-se na análise e modificação de comportamentos disfuncionais associados ao estilo de vida do paciente. O tratamento comportamental é aplicado em conjunto com técnicas cognitivas.
Sobre mim...
.png)
Sou psicóloga clínica desde 2016, trabalho com a abordagem em Terapia Cognitiva Comportamental (TCC), especialista e aprimorada em Transtornos Alimentares, com capacitação para elaboração de laudos para Cirurgia Bariátrica. Me apaixonei por essa área quando trabalhei no serviço público, onde fui coordenadora do Núcleo de Apoio à Saúde da Família - NASF, no estado do Amazonas.
Minha maior satisfação é ajudar as pessoas no processo do comer sem culpa, e mostrar através de técnicas que é possível sim, comer e se amar, sem as privações ou sentimentos desta natureza.



Entre em contato
41 98487-3621
Darcylene Castro

.png)